Notícias

Pstc Procopense empata com Ituano e está fora da próxima fase da série d

Placar foi 0 a 0 na cidade de Itu-SP.

17/06/2017 às 19:57:14

Equipe do Pstc Procopense entrando no estádio Novelli Junior em Itu-SP antes do jogo.

O Pstc Procopense empatou em 0 a 0 contra o Ituano na tarde deste sábado, 17, no estádio Novelli Junior, na cidade de Itu-SP, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, o time de Cornélio deu adeus à classificação para a próxima fase e vai jogar domingo, 25, às 18h00, no estádio municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, contra o Metropolitano, apenas para cumprir tabela.

A equipe dirigida por Reginaldo Vital até que se apresentou bem hoje no interior de São Paulo, criando chances de gol, mas, a exemplo dos últimos jogos, não conseguiu marcar.

OBS: Apesar de ter sido rebaixado para a Segunda Divisão Paranaense e não conseguir sair da primeira fase do Brasileiro da série D neste ano, o Pstc Procopense continua com créditos por tudo que já vez até aqui.

É fundamental que o torcedor continue ao lado do time, pois ele já nos deu muitas alegrias e continua representando muito bem a cidade de Cornélio Procópio. Que possamos estar aplaudindo o nosso time no próximo dia 25 na Vila.

 


Envie seu comentário