Notícias

Chefe Regional recepciona equipes de arbitragem nos Jogos Abertos em Sertaneja

Árbitros são os responsáveis pela qualidade e pelo nível de todas as partidas.

17/06/2017 às 11:47:26

Silvio Cunha recepciona árbitros

O Chefe Regional do Escritório da Secretaria de Esportes e Turismo do Paraná em Cornélio Procópio, Silvio Cunha está recepcionando todas as equipes de arbitragem que participam da Fase Regional do 60º Jogos Abertos do Paraná que está sendo realizado em Sertaneja.

De acordo com Cunha, os árbitros são os responsáveis pela qualidade e pelo nível de todas as partidas. Ele afirmou que nestas primeiras rodadas, os árbitros estão sendo muito exigidos por causa da qualidade das equipes que estão participando dos Jogos Abertos.

Segundo o chefe regional, toda a estrutura de trabalho, hospedagem, alimentação e transporte estão funcionando dentro do cronograma estabelecido pela organização. Silvio Cunha reiterou os agradecimentos à prefeitura de Sertaneja ao prefeito Jamison Donizete da Silva, a Secretária de Esportes, Fernanda Antonangelo e toda a equipe do município pelo empenho e pela dedicação na realização desta importante fase dos Jogos Abertos do Paraná.

“Sertaneja está nos surpreendendo pela eficiência e pelo alto índice de profissionalismo na realização do Jogos Abertos. Uma união de esforços que culmina com resultados gratificantes para todos os participantes”, afirmou Silvio Cunha.

Os 60º Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Sertaneja. (com texto e informações de Marcos André de Brito – marcosbrito20@gmail.com)                  


Envie seu comentário