Notícias

Casal é preso após assaltar dois estabelecimentos em Bandeirantes

O homem e a mulher foram encontrados nas proximidades do Colégio Agrícola em Santa Mariana.

16/06/2017 às 13:10:04

Imagem Ilustrativa

Um casal foi preso, por volta das 22h00, de quinta-feira, 15, nas imediações do Colégio Agrícola, no município de Santa Mariana, após assaltar dois estabelecimentos em Bandeirantes.

Inicialmente, a equipe de plantão foi informada que um indivíduo de blusa preta, capacete preto e armado de revolver, deu voz de assalto em uma lanchonete e, após ameaça, roubou aproximadamente R$360,00 (trezentos e sessenta reais) em dinheiro e um telefone celular.

Policiais iniciaram diligências para atender a ocorrência e receberam nova ligação dando conta que os suspeitos estavam assaltando outro estabelecimento.

No local, a equipe de serviço apurou que foram levados aproximadamente R$660,00 (seiscentos e sessenta reias) em dinheiro e que o autor havia se evadido em uma motocicleta de cor preta sentido Santa Mariana.

O pai da solicitante avisou via telefone que estava seguindo pela BR-369, uma motocicleta com dois ocupantes, sendo um deles com as mesmas características do autor do roubo.

A motocicleta foi abordada pela equipe ROTAM nas proximidades do colégio agrícola. Os suspeitos, um homem e uma mulher, tentaram dispensar a arma utilizada no crime, um revólver calibre .32, mas que foi encontrado nas proximidades da abordagem.

O casal portava o dinheiro e celular roubados. Assim, os dois,  bem como os materiais e motocicleta apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Bandeirantes.

 


Envie seu comentário